quarta-feira, 10 de março de 2010

Guiados por Deus...

"O vento assopra aonde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai, assim é todo aquele que é nascido do Espirito..." João 3: 8

Tenho vivido momentos de crescimento em Deus nos ultimos tempos e interessante que por mais dificil que esteja sendo prosseguir, a oração o jejum e a leitura biblica tem me sustentado.É exatamente isso que tenho aprendido.Na realidade o Senhor tem me levado por caminhos diferentes a cada dia e tenho percebido o quanto sou pequena ainda, o quando ainda preciso aprender...
Muitos foram os momentos que me levaram ao desespero em meio a dor, as dúvidas, sem saber se Deus estava me ouvindo, na verdade eu sempre esperava e talvez ainda hoje espere que Deus tome todas as decisões por mim, me responda a todo momento, e se o que eu espero não acontece é como se Deus estivesse escondido, não me ouvisse... Que imatura!!!
Deus faz o que ELE quer, na Hora que ELE quer... Foi isso que me mostrou na ultima terça - feira dia 02 de março... Estava triste, esperando que Deus me respondesse logo, angustiada, quase nao consegui dormir nos dias anteriores a terça, mas a noite, o Senhor me disse exatamente isso: Ei filha, o tempo é meu, eu comando, eu sei o que é melhor para você e em que momento devo te dar o presente... Éra como uma criança que insiste em querer o presente que acabou de ver na vitrine e faz aquele escandalo, enquanto o pai diz: agora não, outro dia eu te dou, isso não é o melhor de mim pra você, quero te dar outro presente....
Assim, nós agimos muitas vezes com o Senhor, queremos muito alguma coisa, muito mesmo, a ponto de nos desesperarmos, gritarmos, fazer escandalos, mas o Senhor olha lá de cima com toda a sua paz e amor e nos diz: Calma, ainda não é o momento...

Deus nos quer fazer andar por alturas maiores que nem sabemos, ELE quer nos levar a dimensoes da graça, mas tudo no momento DELE...
Precisamos aprender a ser guiados pelo Espirito, guiados por Deus...

8 comentários:

  1. Deus e na tua vida
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Amiga que benção.
    Lindo Demais o que Deus tem feito e ainda vai fazer na tua vida.
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Deus tem um cuidado special por vc
    dê + lugar a ele q fará grandes coisas na sua vida q vc nem imagina

    ResponderExcluir
  4. Amigaa que lindoo Deus te abençoe.
    Grande coisas ainda vão acontecer.

    te amo

    ResponderExcluir
  5. VOcÊ tem o don de usar a palavra n deixe que nunca isso se perca de você !

    ResponderExcluir
  6. Adriela...que bom é saber que a cada dia você tem crescido no Senhor e entendido o propósito Dele para sua vida. Ah! num esqueci.Deus é livre pra fazer o que quiser.Bjos Neide

    ResponderExcluir