segunda-feira, 5 de abril de 2010

Experimentando a presença de Deus.

Depois de três dias em um acampamento com mais de 100 pessoas, estou de volta a "minha realidade", a vida corriqueira, cheia de trabalho e responsabilidades, mas com algo diferente: o amor mais ardente pelo SENHOR JESUS.
Esses dias no SECOPE foram dias onde além de experimentar mais da presença do SENHOR, pude ver adolescentes sendo cheios do poder de Deus, pude entender que existe sim uma nova geração sendo separada para servir a Deus,para cumprir as profecias(aleluia).

Como não adorar?Como não acreditar em Deus?
Ah... Entendemos que o nosso pai celestial é merecedor de toda nossa adoração, de todo nosso louvor, e não há como viver se adora -lo porque sempre faltara algo.
Na realidade não existe muito a ser dito hoje aqui, só queria que vocês soubessem que tem algo a mais de Deus chegando para nós, e que fomos chamados para transformar essa geração e que o SECOPE, foi apenas um despertamento para que nós entendamos que a nossa responsabilidade acaba de começar, de aumentar, pois ELE nos chamou das trevas para luz, para transformarmos esta geração tão corrupata, tão maltratada pelo inimigo...
AMIGOS, vamos nos levantar é chegada a hora de uscar a face do SENHOR para que ELE possa ns encher de tal maneira que possamos alcançar outros ...
aleluia!
vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário