segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tempo de tomar a nossa cruz...

" E quem não toma a sua cruz e vem apos mim não é digno de mim."

Após alguns dias, exatamente três semanas sem escrever,volto para falar sobre negar a si mesmo para poder seguir em frente com Jesus.Nos últimos dias tenho sido tratada pelo Senhor a cerca de abrir mão daquilo que me afasta de Deus.para obter initmidade com ELE se verdadeiramente o buscar... E é tão lindo o que Deus tem me mostrado, verdadeiramente nunca vi o agir de Deus de tão perto e de maneira tão poderosa como tenho visto nos ultimos dias, preparei - me ao longo deste mês para trazer o que importa de verdade para vocês...
O Senhor tem me ensinado a abrir mão do mundo e olhar para ELE, somente para ELE, esquecer -me da acheologia humana e entregar-me a CERTEZA de Deus... aleluia...
Aprendei de mim diz ELE, e eu tenho aprendido, muitas vezes caindo e levantando a toda hora, mas sei que sua misericordia dura para sempre e que onde abundou o pecado SUPERABUNDOU A GRAÇA ALELUIA...
A "cruz" pode significar muitas coisas para nós:
1 - O sofrimento
2 - perdas e perseguições por amor a CRisto...
3 - a cruz tem a ver com consagração.
4 - Pode ser suportar a reprovação e permanecer em pobreza para o bem de outros...
Porém, dentre tudo isso, devemos tomá -la voluntariamente...
O amor por Jesus deve ser o nosso maior estimulo para levarmos a nossa cruz, os problemas, as decepções, EI, não é tempo de olhar para tras, não é tempo de nos preocuparmos com o amanhã, é tempo de nos preocuparmos com o HOJE, porque SIM, chegou o TEMPO de seguirmos a JESUS fielmente sem olhar para o que estamos carregando...Não esquecendo que o que fazemos é somente para ELE que quem tem que gostar de alguma coisa é o SENHOR.
Talvez você esteja carregando uma bagagem desnecessária nessa viajem, mas HOJE ELE te pede para que você esvazie a mala, tire a tristeza, o orgulho, a decepção, a preocupação, e siga a JESUS com o coração LIMPO E MÃOS PURAS...
É tempo de enchermos os nossos vasos queridos.
Infelismente estamos vivendo um tempo em que as máscaras estão começando a cair... INFELISMENTE?SIM infelismente porque é triste percebeer que no reino de Deus existem mascaras, estas que nos fazem muitas vezes desacreditar na fidelidade entre irmãos, porém, FELISMENTE o SENHOR tem sucitado profetas DA ADORAÇÃO que não se corrompem nem tão pouco se calam, e o SENHOR te diz HOJE: ESTE É O MEU TEMPO, o tempo da mudança e restauração na vida de muitos, o tempo para você se chama HOJE querido, não precisa levar mais nada para segui -lo, é preciso apenas se despir da falsidade, do engano, da imoralidade, crueldade, falta de amor, e dizer eis me aqui...
Tome a sua cruz, e siga - o , porque ELE diz:
"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossa alma...Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve..." MT 11:28,29

Vamos buscar a face do SENHOR...
Jesus eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário