quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem"

Foi assim quando cumpriu -se o dia de Pentecostes, todos estavam no mesmo lugar, certamente em um mesmo sentido, um mesmo foco: atrair a presença de Deus.
Hoje quero falar a cerca de um novo tempo em nossos dias.Ontem mesmo começou em minha igreja uma campanha de oração pelo avivamento do povo de Deus, e começamos a ler o livro de ATOS, e ao voltar do culto estive pensando: Mas o que verdadeiramente falta para que vejamos acontecer em nosso meio o que aconteceu em Atos 2?Mas não desejo apenas um enchimento momentâneo, mas algo genuíno, algo que marque a nossa geração que marque vidas, sim...
Li que No avivamento da Rua Azusa era comum ouvir anjos cantando junto com o povo. Oh aleluia... Imagine quando estivermos louvando e o nosso louvor se juntar com o louvor do céu?Querido isso será tremendo e é exatamente isso que desejo, mas para que isso aconteça, todos devem estar no mesmo lugar, todos devem está invocando o mesmo DEUS, todos devem estar acima de tudo: UNIDOS!
Estamos vivendo dias em que os homens brigam entre si, EIIII a nossa lutan ão é contra carne nem sangue, mas contra os principados e potestades, vamos acordar!!!!!!
Vamos buscar a face do Senhor para que sejamos cheios, cheios de Deus...

Que o Senhor possa a cada dia nos encher mais e mais de sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário