quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caminhando com o Senhor


Hoje precisava escrever para contar um pouco do que tenho experimentado com DEUS.

Ele é perfeito em amor, e mesmo sem merecermos nos faz mais que vencedores.No ultimo final de semana tive experiencias que jamais esquecerei e foi maravilhoso poder ver o poder e a sua mãe em minha vida.Tenho aprendido que TUDO VEM DE DEUS, “Nada há melhor para o homem do que comer, beber e fazer que a sua alma goze o bem do seu trabalho. No entanto, vi também que isto vem da mão de Deus.” Eclesiastes 2:24.
Então estamos sempre sendo guiados por Deus...
Hoje a minha Belinha está no hospital, mas hoje também está o ESPIRITO SANTO DE DEUS naquele lugar inundando todo o ambiente e cuidando dela, então o que o SENHOR nos ensina querida MARI é que cada luta, cada sorriso, cada lágrima, TUDO, devemos passar com o SENHOR, como diz os ministros da igreja biblica da paz em sua canção, que amo, segue:

"Vou caminhando com o Senhor, a cada dia eu mais perto estou, mais perto do que ontem estava.
A tua mão segurarei, sempre contigo eu andarei, em toda e qualquer estrada que o SENHOR me levar, sempre contigo quero estar, e cada luta que eu passar eu passarei com o Senhor.
As lutas que eu passo, eu passo contigo SENHOR, meus passos, teus passos, caminharão sempre lado, a lado."


prossigamos sempre em conhecer a DEUS, ELE sabe todos os nossos caminhos.


DEUS VOS ABENÇÕE

Nenhum comentário:

Postar um comentário