segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De Pé Diante de Deus

Hoje vamos falar sobre estar de pé diante de Deus.O que isso significa?Andei observando alguns acontecimentos na biblia para poder escrever. Vemos que em Lucas 6:8 para que o homem da mão ressequida ficasse curado jesus diz: "levante - te", e ele foi curado, sabe por que?Porque quando nos colocamos em pé diante do Senhor, temos comunhão com ELE e quando estamos em comunhão com ELE o milagre pode acontecer a qualquer momento.Para os que dormem, o SENHOR DIZ: LEVANTE - TE PARA INVOCAR, ORAR A MIM(Jn 1.6) LEVANTE - TE PARA RECEBER A CURA(Lc 6.8), LEVANTE - TE, LEVANTA-TE, DESPERTA OH TU QUE DORMES, O SENHOR QUER TE USAR.
No livro de Jeremias no cap. 18, o Senhor diz a Jeremias: "Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras", e assim o homem fez, e o Senhor falou com ele.Quantas vezes queremos ouvir a voz do Senhor, mas não estamos nem ao menos de Joelhos quanto mais de pé.Quem sabe ELE só está esperando que nos coloquemos de pé diante dele para que algo diferente possa acontecer.Quem sabe você está vivendo o sono do desânimo, depressão, ou até mesmo da desobediência, mas ELE TE CHAMA MAIS OU VEZ NESTE DIA E TE DIZ: MARIA, JOÃO, ANGELA, DOUGLAS...
ELE apenas chamou o teu nome nesse dia e com certeza em algum momento você ouviu algum som mas não identificou a voz do mestre, mas eu estou aqui para te dizer, SIM É ELE QUEM TE CHAMA, POE-TE DE PÉ, ouve as minhas palavras e "profetiza sobre o vale de ossos secos..."
Imagine só se Samuel não tivesse insistido em saber quem o chamava naquela noite?Imagine se ele nao tivesse se colocado de pé para tentar identificar de quem era aquela voz, quem o chamava com tanta veemência?Quem queria tanto falar com ele?
Ah, se ele não tivesse se colocado em pé, não teria sido o canal de mudança e transformação naquele tempo em que a voz do Senhor já nao era mais ouvida por aquele povo que se deixara corromper, mas sim, Samuel, ouviu, e obedeceu a voz do mestre e fez tudo quando ELE o ordenou.Aleluia.
Não deixe que as lutas da vida te impeçam de ficar de pé, de sonhar, e acreditar que ainda poderas ser usado pelo Senhor para transformar essa geração porque somente faltam homens e mulheres que esteja dispostos a rejeitar o mundo para agradar a Deus.
PENSE NISSO.


O SENHOR CONTA COM VOCÊ.
ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário