quinta-feira, 17 de março de 2011

Com Deus o barco está seguro...

Olá queridos leitores!!!!Tenho demorado muito a escrever, mas aqui estou novamente para poder contar um pouco das experiencias que tenho tido nos ultimos dias.
Tenho passado por momentos onde me encontrei quase sem esperança para continuar, parecia que nada estava adiantando nem mesmo as minhas orações, parecia até mesmo que Deus não me ouvia, momentos ruins.Tudo começou a ir contra os meus pensamentos, meus sonhos, o barco realmente parecia está afndando.Mas o que eu não percebia era que Deus sempre esteve no controle de tudo.Durante todo o tempo me mantive firme, ainda que querendo desistir, mas firme.Durante todos esses meses de desespero Deus falou comigo.
Usou pessoas para falar comigo, e foram pessoas que eu nunca vi na vida, pessos que descreveram tudo que estou passando, entendi que eu sempre tive um Deus ao meu lado que em momento algum me abandono, so que muitas vezes em nossa vida, os problemas parecem ser maiores que o Deus que temos, e o medo começa a tomar conta de nós.Por varios momentos uma colega de trabalho me disse: Ei, quem confia em Deus desnçansa, mas eu ainda não havia aprendido a descansar, mas o que é descansar?Eu não conseguia manter o equilibrio, chorava, ficava angustiada, por muitos momentos parecia que o controle da minha vida estava comigo e não com Deus.
O que ELE me ensiou foi que eu devo ser como a mulher Sunamita de 2Reis, que no momento em que ela poderia demostrar desespero por ver seu filho morto, ela levantou a cabeça seguiu em busca do prfeta e tinha a certeza de que estava tudo sob controle, mas que FÉ!!!!!!
Sim, preciso de fé, você precisa de fé.
Eu não sei qual é o teu problema hoje, talvez seja uma crise financeira, ou quem sabe até um caso de morte, mas o Deus de milagres já chegou ai hoje em tua casa, basta somente CRER.
Sehor ajuda-me a manter-me sempre fiel a ti, porque eu sei que TU es fiel.
te amo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário